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10 Melhores ferramentas para aumentar vendas on-line

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Vamos conhecer as melhores ferramentas para aumentar vendas, saiba quais são as opções que podem deixar suas vendas muito mais eficientes sem dor de cabeça.

Se você deseja aumentar suas vendas, você está no caminho certo. Aumentar vendas é a chave para o sucesso de qualquer negócio. Mas o aumento da receita não é o único benefício que você terá.

Ao adicionar a essa primeira venda, vendas subsequentes, você pode mudar completamente a maneira como seus clientes interagem com você.

É fundamental fazer quantas primeiras vendas você puder, então continue melhorando seu funil para que você possa efetivamente vender para o maior número possível de clientes novos e antigos.

Melhores ferramentas para aumentar vendas on-line

Neste artigo, vou mostrar 10 maneiras criativas de começar a aumentar suas vendas online.

HubSpot

10 Melhores ferramentas para aumentar vendas on-line
10 Melhores ferramentas para aumentar vendas on-line

Você está procurando uma plataforma de vendas para lidar com todas as suas necessidades?

Se sim, um HubSpot é o que você precisa. Quando se trata de ferramentas de vendas e marketing, um HubSpot é considerado “cereja do bolo”.

Da perspectiva de vendas, há três soluções distintas:

  • Vendas HubSpot grátis
  • HubSpot CRM
  • Profissional de vendas HubSpot
  • Com a solução gratuita (Free), que é um ótimo ponto para começar, você ganha acesso a ferramentas de vendas que aumentam a cada aspecto de sua estratégia de vendas Inbound.

Por exemplo, há uma variedade de ferramentas de e-mail, tais como o acesso a modelos de e-mail e conteúdo de vendas.

LinkedIn Sales Solutions

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Você sabia que o LinkedIn tem mais de 450 milhões de usuários registrados espalhados por todo o mundo?

Como a maior rede social profissional, de longe, ela só faz sentido se for realmente cheia de oportunidades de vendas.

Mesmo que você buscará seus clientes em potencial por conta própria, é melhor considerar as diversas ferramentas de vendas pelo LinkedIn Sales Solutions.

Compare produtos disponíveis irá abrir seus olhos a respeito de qual abordagem é melhor para você.

Por exemplo, o Sales Navigator é uma escolha popular. Com essa ferramentas de vendas, o LinkedIn espera fazer prospecção de vendas mais fácil do que nunca. E isso é exatamente o que você está procurando.

Ferramenta Essa ajuda de muitas maneiras, incluindo:

  • Receber recomendações de gestão.
  • Acesso a uma pesquisa avançada para encontrar os leads certos para o seu negócio.
  • O uso do InMail para entrar em contato com qualquer membro do LinkedIn.
  • Um painel de cristalino e controle de resultados de vendas sociais.
  • Atualizações de vendas em tempo real para clientes e prospects.

Com um teste gratuito, você deve dar uma chance ao Professional Edition (Edição Profissional) do Sales Navigator. Mesmo que nunca tenha usado o LinkedIn para vendas, esse pode ser o impulso que você precisa para tirar o máximo proveito no futuro.

InsideSales.com

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Quando se trata do gerenciamento de vendas, não há muitas empresas que fazem isso melhor do que InsideSales.com.

Há mais nessa empresa do que aparenta, graças à sua grande lista de ofertas de produtos. Como opções incluem:

  • Plataforma
  • Conduzir e Contabilizar Ganhos
  • Oportunidade de Ganhos
  • Previsões Antecipar
  • Comunicações de Vendas
  • E-mail e Rastreamento Web

Embora cada um desses produtos mereçam a sua atenção, especialmente se você estiver procurando assistência em mais de uma área, o meu favorito é uma ferramenta de e-mail e rastreamento web.

Descrito pela empresa como “e-mail de nível empresarial e rastreamento web construído sobre a ciência de dados”, esse vai bem mais além do que qualquer outra coisa que você provavelmente já passou.

Essa ferramenta é extremamente poderosa, oferecendo uma visão em tempo real de e-mails abertos, cliques em links de e-mail, visitas de web e muito mais.

Se você for como eu, irá lançar mão de vários dados para aprender mais sobre seus clientes potenciais. Com essa ferramenta, você pode entender melhor sobre como os leads estão interagindo com seus e-mails e site. Melhor ainda, os dados são fornecidos em tempo real, permitindo que você faça mudanças se necessário.

ToutApp

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Você está interessado em transformar mais prospects de vendas em clientes?

Claro que está. Com a ajuda de ToutApp você pode equipar-se, assim como toda a sua equipe, com as ferramentas de vendas nas quais precisa para alcançar todos os seus objetivos.

Um dos meus recursos favoritos é a capacidade de criar um “funil de vendas” completo, com todos os dados nos quais você e sua equipe precisam ter em mãos durante todo o processo de vendas.

Esse recurso fornece várias maneiras de melhorar o seu funil, como:
Atividades de e-mail e telefone integrados: com o sistema de e-mail e de telefone integrados, é mais fácil do que nunca para profissionais de vendas agendarem reuniões e se comunicarem com outros membros da equipe.

Campanhas de vendas: você tem o problema de ser coerente com a sua abordagem à prospecção? O ToutApp lhe permite ter em mãos campanhas de vendas que incluem e-mail, mídias sociais e telefone, garantindo que tudo e todos estejam na mesma página.

Além disso, o ToutApp oferece ferramentas de rastreamento de e-mail, site e documento. Isso permite que você acompanhe o engajamento com base em qualquer tipo de comunicação. Além de ser feito em tempo real, também fornece dados acionáveis que irão ajudá-lo a tomar decisões mais inteligentes nas vendas.

Por último, mas não menos importante, essa é uma das principais ferramentas para colaboração em equipe. Se você tiver mais de uma pessoa trabalhando em vendas e marketing, precisa de uma ferramenta que mantém todos na mesma página. O ToutApp simplifica o compartilhamento de atualizações com os outros em tempo real.

Yesware

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Você já definiu um meta para vender de maneira mais inteligente? Você sabe o que isso significa?

Existem ferramentas de vendas que foram feitas para poupar seu tempo e dinheiro. O Yesware é uma delas.

Há muitos motivos do por quê eu recomendo o Yesware para empreendedores que querem vender de maneira mais inteligente, mas tudo começa com sua ferramenta de análises prescritivas.

Você provavelmente tem as ferramentas que precisa para coletar dados a respeito dos seus prospects e ciclo de vendas. Mas você sabe o que fazer depois? É aqui onde o Yesware entra para facilitar sua vida.

Com acesso a insights de alto nível e prontos para o uso, você nunca mais fornece se perguntar o que deve fazer com os dados que coletou. Em vez disso, você pode inscrever-se-los com os membros da sua equipe, para garantir que todos estão fazendo os passos corretamente.

O Yesware usa uma abordagem de três pontos para descrições as análises prescritivas:

  • Focado na ação: você é apresentado a conselhos prontos para uso, baseados nos dados mais importantes.
  • Resultados em tempo real: o Yesware oferece dados em tempo real, permitindo que você tome ações imediatas e melhore suas chances de sucesso.
  • Escalar o sucesso: quando você sabe que está fazendo as coisas certas, você pode ajudar outros membros da equipe a implementar a mesma estratégia para aumentar seus resultados.

O único problema do Yesware é que até você ter a primeira experiência, pode ser difícil de entender completamente seu poder e funcionalidade. Felizmente, quando começar não tem mais volta.

Calendly

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Quais são os processos que você está usando para agendar encontros com os prospects?

No passado, a opção preferida era enviar um e-mail ou fazer uma ligação telefônica. Mesmo que ainda existam momentos em que isso funciona, você não vai querer deixar passar despercebido o poder de uma ferramenta de agendamento de compromissos, como o Calendly.

A coisa mais legal sobre essa ferramenta é que ela pode ser usada para agendar qualquer coisa. De ligações de vendas a encontros de vendas, de identificação uma contabilidade, o Calendly possui todas as funções nas quais você precisa.

Calendariamente possui muitos de alto nível, mas essa ferramenta continua sendo minha favorita pelo fato de ser fácil de se usar.

Você pode configurar suas preferências de disponibilidade. Isso vai mostrar aos outros quando você está disponível para reuniões.

Zoom

Você se lembra de quando fazia reuniões pessoais com os seus clientes em potencial?

Se você quiser deixar essa experiência no passado, pelo menos até um certo ponto, você deve se familiarizar com o Zoom.
Existem muitos serviços de vídeo e conferências na internet para comparar, mas pela minha experiência, o Zoom é um dos melhores.

Com mais de 300.000 clientes, você sabe que estará em boas mãos se depender do Zoom para as suas videoconferências.

Se isso não é o suficiente para te convencer, vamos examinar algumas de suas diversas características:

A habilidade de conduzir uma reunião com ou sem vídeo ou com apenas com o compartilhamento de tela.

ClinchPad

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Você já teve problemas para usar o seu software de CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente)? Já pensou em usar uma solução mais simplificada, como uma tabela?

Quando o processo de vendas está na sua cabeça, a última coisa que você precisa é ter problemas com sua solução de CRM.

O ClinchPad é um CRM online, feito para pequenas equipes que desejam grandes resultados.

Não é apenas mais simples de usar do que um CRM tradicional, mas é mais avançado do que uma tabela. Ficando entre o avançado e o simples, muitos usuários encontram todas as funções que precisam, sem exagerar.

É difícil apontar uma função como minha favorita, mas o Sales Dashboard (Painel de Vendas) está no mesmo nível de outras ferramentas de vendas e vem com o melhor que o segmento CRM pode oferecer.

Proposify

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Qual o seu processo atual para criar propostas de vendas?

Acredite ou não, muitas empresas ainda estão usando o Microsoft Word ou alguma ferramenta parecida para criar propostas.

Mesmo se isso funcionou para você no passado, você deve considerar uma mudança.

Mudar para o Proprosificar ou outras ferramentas de vendas parecidas pode fazer maravilhas para sua taxa de fechamento de vendas.

Aqui estão algumas das funções que eu gosto:

  • Acesso a uma variedade de modelos com design profissional.
  • Biblioteca no estilo “arraste e solte” para facilitar o uso e organização.
  • Acesso a uma ferramenta de prévia online.
  • Uso de assinaturas eletrônicas.
  • A habilidade de acompanhar tudo, sabendo exatamente onde as coisas estarão no funil de vendas.

Com esse programa você pode compartilhar lindas propostas com os prospects pela nuvem. Você pode esperar fechar mais negócios de forma mais rápida e eficiente.

SalesLoft

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Bem parecido com a HubSpot e InsideSales.com, o SalesLoft oferece muitas ferramentas de vendas para profissionais e donos de negócios.

Em um senso geral, essa ferramenta foi feita para ajudar a ajudar a “contabilizar de qualidade & agendamentos”.

Mesmo que isso pareça algo bom, você precisa aprender sobre suas diversas opções para ver o que se encaixa melhor em seu negócio.

Por exemplo, sua plataforma de rastreamento de e-mail é uma ferramenta incrível. Ela permite que você faça diversas coisas, como:

  • Acompanhar e-mails via Gmail.
  • Implementar ferramentas semi-automáticas.
  • Customizar e-mails em massa.

Além disso, você é capaz de realizar testes A / B em diversos aspectos do seu e-mail. Por criar vários tipos de variantes, você terá em breve uma melhor ideia sobre o que está e o que não está funcionando.

O melhor para o seu site!

Se você gostou de nossas dicas de como implementar novas ferramentas no seu site e quer continuar a aproveitar as sugestões e muito mais, acesse nossos outros artigos para continuar por dentro de tudo que acontece no mundo da tecnologia.

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