[wbcr_advert_snippet id=”57522″]

Razões para usar o Google adsense

[wbcr_advert_snippet id=”57524″]

Vamos conhecer as melhores Razões para usar o Google adsense, saiba quais são os motivos para quem deseja utilizar esta ferramenta de forma simples.

4
Razões para usar o Google adsense

Durante sua busca por uma rede de anunciantes, você provavelmente encontrou o Google AdSense. É o programa de pagamento por clique (PPC) mais popular da web, usado em mais de 10 milhões de sites. O AdSense é leve, confiável e oferece aos editores uma parte justa da receita gerada por cliques. Mas, não é a única solução.

Nesta postagem, discutiremos por que você pode preferir uma rede de anunciantes diferente para seu site.

Razões para usar o Google adsense

Em seguida, exploraremos as melhores redes de anúncios fora do AdSense que você pode usar para começar a gerar receita rapidamente com seu blog.

Adwords funciona mais rápido do que SEO

O maior benefício do Google AdWords é que ele funciona mais rápido do que o SEO. Ambos SEO e Google AdWords são estratégias de marketing de busca para gerar mais tráfego e leads.

Mas, uma campanha do AdWords bem otimizada pode funcionar muito mais rápido para uma empresa obter o cobiçado primeiro lugar na pesquisa.

Aumentar o conhecimento da marca

O Google AdWords, além de impulsionar o tráfego, cliques e conversões, também é uma forma eficiente de contar às pessoas sobre sua marca. Para verificar isso, o Google fez parceria com a Ipsos para realizar um estudo em 12 setores, desde automóveis até varejo.

Razões para usar o Google adsense
Razões para usar o Google adsense

Descobriu-se que os anúncios da rede de pesquisa aumentam o reconhecimento top-of-mind em uma média de 6,6%.

Alcance mais clientes por meio da caixa de entrada do Gmail

Uma das estratégias de marketing mais utilizadas em todas as empresas é o marketing por email , razão pela qual os anúncios do gmail também podem ser úteis.

Em setembro de 2015, o Google integrou os anúncios nativos do Gmail ao Google AdWords e os disponibilizou para todos os anunciantes, o que significa que você pode alcançar mais clientes em potencial por meio da caixa de entrada do Gmail.

Reconecte-se com os visitantes do seu site

Você pode ter vitrines em seu site. São pessoas que visitaram todas as páginas do seu site, mas não realizaram nenhuma ação.

Como você os lembra de você e o que você poderia fazer por eles? Insira campanhas de Remarketing da Rede de Display e RLSA.

Avalie o seu desempenho de forma consistente

É muito difícil medir o resultado de anúncios tradicionais como jornais, rádio, televisão aberta, televisão a cabo, outdoors, brochuras etc. Além disso, eles são muito mais caros do que o Google AdWords.

Você não pode controlar seu próprio orçamento e gastos. Além disso, você não saberia a origem dos leads provenientes dessas mídias, a menos que seu cliente opte por divulgá-la. Como resultado, seria muito difícil calcular o ROI da mídia tradicional.

Explore mais usando seus anúncios

Ficou confuso com o título? Como eu disse, há muito mais a explorar quando você vincula sua conta do Google AdWords à conta do Google Analytics.

3
Razões para usar o Google adsense

O AdWords é uma ótima plataforma, mas não permite que você saiba o que as pessoas fazem depois de clicar nos anúncios. Mas, o Google Analytics ajudará você a entender

Enfrente melhor sua concorrência

Quando alguém pesquisa algo relacionado ao seu produto / serviço online e você não está exibindo anúncios, mas seus concorrentes estão, isso significa problemas para você. Você perderá negócios quase que instantaneamente.

Tudo para o seu projeto!

Se você quer apenas ter um site simples ou aprender tudo o que puder sobre como usar ferramentas wordpress, aproveite esta oportunidade para ler mais dicas como esta em nossos artigos aqui no Templates e fique por dentro de tudo que existe de novo na tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Templates

Os melhores templates para você, em um só lugar!

Este é um site do grupo B20